Divulgação

Composição hidroquímica das fontes termais da Bacia Hidrográfica do Rio Calientes (Candarave – Peru). Análise geoquímica e implicações ambientais.

CIRCULAR 47/2019

Comunicamos que no dia 28 de novembro de 2019, às 14h00, no Auditório 03 do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Dissertação de Mestrado de VITOR COSTA SILVEIRA, intitulada:

COMPOSIÇÃO HIDROQUÍMICA DAS FONTES TERMAIS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CALIENTES (CANDARAVE – PERU). ANÁLISE GEOQUÍMICA E IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS”

Presidente: Dr. Joel Barbujiani Sígolo (Orientador)

Titulares: Dra. Tatiana Luiz dos Santos Tavares (IPT) / Dra. Wanda Maria Risso Günther (FSP/USP)

Suplentes: Dra. Jacinta Enzweiler (UNICAMP) / Dra. Claudete Bezerra dos Santos Canada (Pesquisadora) / Dr. Caetano Juliani (GSA/IGc/USP)