Divulgação

CIRCULAR 39/2019

Comunicamos que no dia 08 de outubro de 2019às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de GIOVANNA DE SOUZA PEREIRA, intitulada:

“Petrogênese dos plútons Cabreúva e Indaiatuba, Batólito Granítico Itu, SP: idade, áreas-fonte e condições de cristalização”

Presidente: Dr. Valdecir de Assis Janasi (Orientador)
Titulares: Dr. Silvio Roberto Farias Vlach (GMG/IGc/USP) / Dra. Ignez de Pinho Guimarães (UFPE) / Dr. Leonardo Fadel Cury (UFPR) / Dr. Antonio Misson Godoy (UNESP)
Suplentes: Dra. Adriana Alves (GMG/IGc/USP) / Dra. Luana Moreira Florisbal (UFSC) / Dr. Antonio Carlos Artur (UNESP) / Dra. Lucelene Martins (GMG/IGc/USP)