Tese de Doutorado

CIRCULAR 21/2019

Comunicamos que no dia  07 de junho de 2019, às 14h00, no Salão Nobredo Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de CARLOS ALBERTO SIRAGUSA TEIXEIRA, intitulada:

HISTÓRIA TÉRMICA E DINÂMICA DE HIDROCARBONETOS E FLUIDOS AQUOSOS EM FOLHELHOS PERMIANOS DA BACIA DO PARANÁ”

Presidente: Dr. André Oliveira Sawakuchi (Orientador)

Titulares: Dr. Claudio Riccomini (GSA/IGc/USP) / Dra. Liliane Janikian Paes de Almeida (UNIFESP) / Dra. Lena Virgínia Soares Monteiro (GSA/IGc/USP) / Dr. João Graciano Mendonça Filho (UFRJ) / Dra. Milene Freitas Figueiredo (CENPES/PETROBRÁS)

Suplentes: Dr. Colombo Celso Gaeta Tassinari (GMG/IGc/USP) / Dr. Mauricio Parra Amezquita (IEE/USP) / Dr. Frederico Meira Faleiros (GMG/IGc/USP) / Dr. Eugênio Vaz dos Santos Neto (Pesquisador) / Dr. Delano Menecucci Ibanez (CENPES/PETROBRÁS) / Dr. Paulo César Fonseca Giannini (GSA/IGc/USP)