Dissertação de Mestrado

Evolução da Ocupação Humana e sua Relação com o Clima ao Longo do Quaternário Tardio no Parque Nacional Serra da Capivara, Piauí: Estudo Baseado em Cronoestratigrafia e Sedimentologia

CIRCULAR 15/2019

Comunicamos que no dia 30 de abril de 2019às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de JANINE SOFIA NEGRÃO LABORDA, intitulada:

Presidente: Dr. Paulo César Fonseca Giannini (Orientador)
Titulares: Dr. Paulo Antonio Dantas de Blasis (MAE/USP) / Dr. André Oliveira Sawakuchi (GSA/IGc/USP) / Dr. Fabio Parenti (UFPR) / Dra. Marisa Coutinho Afonso (MAE/USP)Suplentes: Dr. Nicolas Misailidis Strikis (UFF) / Dr. José Candido Stevaux (UEM) / Dr. Paulo César Boggiani (GSA/IGc/USP)