CORAL USP – Inscrições Abertas

Você gosta de cantar? O CORALUSP está de portas abertas para interessados iniciantes ou experientes!

O que pode ser melhor do que cantar e, ainda mais interessante, cantar em um coro? O CORALUSP está com inscrições abertas para novos cantores em 2019 e você pode fazer parte. As inscrições são gratuitas e realizadas através do sitewww.coralusp.prceu.usp.br (utilize o link “Faça parte”). O CORALUSP está aberto a todos os interessados em participar de atividades musicais e desenvolver-se como cantor. As inscrições encerram no dia 29 de março e estão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Para participar só é necessário ter mais de 18 anos! Não é necessário ter experiência e nem ser vinculado à USP. A participação é gratuita.

O CORALUSP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, completou 51 anos em 2018 e é, hoje, composto por treze grupos e três oficinas coral, sediados nos bairros do Butantã (Cidade Universitária), Centro (Faculdade de Direito do Largo São Francisco), Bela Vista (Centro de Preservação Cultural & ndash; Casa de Dona Yayá – CPC-USP),  na Lapa (Prefeitura Regional da Lapa), sob a condução artística de sete regentes, congregando aproximadamente 560 cantores.

Cada grupo possui um repertório com diversos estilos, passando do erudito ao popular, por peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock e os ensaios são realizados em dias e horários diferentes para que cada um possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Confira as informações de cada grupo em nosso site e faça sua inscrição.

CORALUSP