Tese de Doutorado

CIRCULAR 07/2019
Comunicamos que no dia 22 de março de 2019, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de CAIO ARTHUR SANTOS, intitulada:
“The metamorphism of mafic rocks: studies on reaction textures, local equilibrium and thermodynamic modelling”
Presidente: Dr. Renato de Moraes (Orientador)
Titulares: Dra. Glaucia Nascimento Queiroga (UFOP) / Dra. Mahyra Ferreira Tedeschi (UFMG) / Dr. Mauricio Pavan Silva (CPRM) / Dr. Frederico Meira Faleiros (GMG/IGc/USP)
Suplentes: Dr. Edgar Batista de Medeiros Júnior (UFOP) / Dr. Luiz Sergio Amarante Simões (UNESP) / Dr. Wagner da Silva Amaral (UNICAMP) / Dr. Mario da Costa Campos Neto (GMG/IGc/USP) / Dr. Silvio Roberto Farias Vlach (GMG/IGc/USP)