Tese de Doutorado

CIRCULAR 04/2019
Comunicamos que no dia 07 de março de 2019, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Tese de Doutorado de VALÉRIA TERENCE, intitulada:
“Foraminíferos e geoquímica sedimentar em regiões com atividade hidrotermal na Antártida: Deception e Three Sisters”
Presidente: Dr. Setembrino Petri (Orientador)
Titulares: Dr. Cristiano Mazur Chiessi (EACH/USP) / Dra. Silvia Helena de Mello e Sousa (IO/USP) / Dra. Catia Fernandes Barbosa (UFF) / Dra.Vivian Helena Pellizari (IO/USP)
Suplentes: Dr. Paulo Eduardo de Oliveira (GSA/IGc/USP) / Dra. Karen Badaraco Costa (IO/USP) / Dra. Maria Virginia Alves Martins (UERJ) / Dra. Christine Laure Marie Bourotte (GSA/IGc/USP) / Dr. Paulo César Fonseca Giannini (GSA/IGc/USP)