Dissertação de Mestrado

A intrusão ultrapotássica Indaiá II, província alcalina Alto Parnaíba (MG): processos magmáticos de sistema aberto e implicações petrogenéticas

CIRCULAR 05/2019
Comunicamos que no dia 11 de março de 2019, às 14h00, no Salão Nobre do Instituto de Geociências, Cidade Universitária, será realizada a defesa de Dissertação de Mestrado de NICHOLAS MACHADO LIMA, intitulada:
“A INTRUSÃO ULTRAPOTÁSSICA INDAIÁ II, PROVÍNCIA ALCALINA ALTO PARANAÍBA (MG): PROCESSOS MAGMÁTICOS DE SISTEMA ABERTO E IMPLICAÇÕES PETROGENÉTICAS”
Presidente: Dr. Rogério Guitarrari Azzone (Orientador)
Titulares: Dra. Elisa Soares Rocha Barbosa (UFG) / Dr.Elson Paiva de Oliveira (UNICAMP)
Suplentes: Dra. Tereza Cristina Junqueira Brod (UFG) / Dr. Excelso Ruberti (GMG/IGc/USP)